quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quantos?



Quantos dias e anos perdi
Vivendo sem viver?
Quantas vezes me perdi
Sem saber viver!

Me apartei de mim
Clamei pelo meu fim
Enquanto a vida se perdia,
A morte, acenando me sorria.

Quantas vezes fugi do calor e da luz
Escureci a vida, fechei todos as saídas...
Me entreguei à dor!
Bebi lentamente da taça do desamor.

As horas passando-se como fios dourados
Diante dos meus olhos o tempo escoando
A vida se esgotando e eu respirando o pó
Quanta vida perdi!

Talvez por isso,
Por toda dor,
Anulei os ponteirosQuantos?

Quantos dias e anos perdi
Vivendo sem viver?
Quantas vezes me perdi
Sem saber viver!

Me apartei de mim
Clamei pelo meu fim
Enquanto a vida se perdia,
A morte, acenando me sorria.

Quantas vezes fugi do calor e da luz
Escureci a vida, fechei todos as saídas...
Me entreguei à dor!
Bebi lentamente da taça do desamor.

As horas passando-se como fios dourados
Diante dos meus olhos o tempo escoando
A vida se esgotando e eu respirando o pó
Quanta vida perdi!

Talvez por isso,
Por toda dor,
Anulei os ponteiros
Que marcam horas vãs...

O relógio já não me diz mais nada!
Assim segue a eternidade
Um lago sereno sob um lume
A vida é apenas um perfume,fragrância fugaz.


Elenite Araujo <3



Um comentário: